Informações de Entrega

O Estúdio de Arte Kátya Sayara tem as seguintes opções de entrega, para todo o Brasil - Correios e Transportadora. Para a Região da Grande Florianópolis: Correios, Transportadora, Retirada na loja física, ou Motoboy.

Para verificar valor de frete, preços e prazos vá para a página do Carrinho de Compras, informe o estado e o CEP do local de entrega e clique em Calcular. Abrirá uma janela com as opções de frete, prazos de entrega e valores, escolha uma das opções para acrescentar o valor de frete ao seu pedido. O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete dos correios também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Opção Correios escolha entre PAC ou SEDEX. PAC - Encomenda normal de custo mais baixo, mas com prazo de entrega maior. SEDEX - Encomenda expressa de maior custo, mas com prazo de entrega menor. 

Opção Retirar na loja é utilizada para retirar a mercadoria na loja física. Neste caso faça a compra normalmente, vá para o Carrinho de Compras e clique Exibir carrinho. Nessa página clique em Calcular Frete, informe o estado e o CEP do local de entrega e clique em Calcular. Abrirá uma janela com as opções de frete, prazos de entrega e valores, escolha a opção Retirar na Loja e finalize seu pedido. Nossos atendentes irão entrar em contato para agendamento do dia e horário para a retirada da mercadoria. Essa opção também será utilizada para as opções abaixo:

·         Opção Motoboy Entrega Programada é possível somente para a região da Grande Florianópolis, que inclui vários municípios, mas tem um limite de distância, volume e peso. Neste caso, finalize o pedido escolhendo a retirada na loja física, faça o pagamento e avise-nos enviando uma mensagem pelo chat ou por e-mail atendimento@katyasayara.com.br. Aguarde contato com o aviso do valor do frete, do pagamento e do prazo de entrega.

·         Opção Transportadora é realizada quando o pedido ultrapassa 30 kg.  Neste caso, finalize o pedido escolhendo a retirada na loja física, faça o pagamento e avise-nos enviando uma mensagem pelo chat ou por e-mail atendimento@katyasayara.com.br. Aguarde contato com o aviso do valor do frete, do pagamento e do prazo de entrega.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega começa a contar quando o objeto for postado nos correios, que ocorre semanalmente ou quando a transportadora coletar seu pedido, e essas ações só serão realizadas após a confirmação do pagamento administradora do cartão de crédito, neste caso o Pagseguro. Após a confirmação do Pagseguro,  o processamento do pedido se dará somente nos dias úteis. As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida.

Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento. Se o boleto for pago com cheque, acrescente mais um dia útil a este prazo.

Nossos produtos são enviados com nota fiscal, devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através de qualquer modalidade de frete escolhida. Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores sobre a falta de produtos. Caso a embalagem esteja danificada ou violada, bata uma foto e faça o entregador anotar o ocorrido, devolva a mercadoria e comunique-nos para providenciarmos nova entrega. A remessa de produtos desses casos só será efetuada ao recebermos a devolução por parte do correio ou transportadora.

Caso o pedido não seja entregue devido a informações erradas fornecidas pelo cliente, tais como endereço, cidade ou estado, ou pela ausência de pessoas para receber a mercadoria, após duas tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo nossa responsabilidade. Sendo assim, o pedido retornará à nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente à liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou o valor das mercadorias depositado na conta corrente bancária do comprador, conforme o caso. Acontecendo estes transtornos os custos com o frete não serão ressarcidos ao cliente.

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer, principalmente por motivo de greve ou em épocas de grande demanda como Natal e fim de ano. Portanto, evite realizar pedidos em cima da hora.

Motivos de cancelamento de pedido:

- Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.

- Cartão de Crédito não autorizado pela administradora. O pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por e-mail.

- Segunda tentativa de entrega sem êxito pois o endereço informado está errado ou não tem ninguém no local para receber os produtos. O crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou o valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Os custos com o frete não serão ressarcidos.

- Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo um forno cerâmico de R$ 9.500,00 por R$ 9,50.

- Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.